BCNing

Quem é vivo sempre aparece.

Posted on: setembro 6, 2008

Pois é, senhoras e senhores. Voltei ao blog depois de um longo hiato. Não tenho nada de particularmente legal ou interessante pra dizer, só quero pôr minha vida um pouco em ordem e começar algumas atividades regulares. Uma, espero, seja esse blog.

Comecei uma lista de coisas para fazer, o que está me ajudando a organizar meu tempo livre muito melhor. Produtividade em tempo livre nunca foi meu forte, eu procrastino loucamente quando não tenho planos para:

a) o resto do dia pós-trabalho;
b) um dia inteiro de folga;
c) um fim de semana;
d) qualquer período de tempo superior a um fim de semana e inferior a uma década.

Não são poucas as horas que eu já passei aqui, na frente do computador fazendo nada, pensando “tenho que ir no supermercado porque não tenho comida e amanhã é domingo e nada abre no domingo”, até dar 9 da noite e eu desistir de ir no supermercado e continuar no computador até as 4 da manhã. Não me orgulho disso mas não nego que é algo que eu sou muito propensa a fazer. Agora, espero, consiga mudar isso aos poucos.

Ontem depois do trabalho fui andar pela cidade. Mais especificamente, decidi ir num parque (Parc de la Ciutadela) a 1km do escritório, conhecer, sentar na grama, ler um livro.

E por incrível que pareça, foi exatamente isso que eu fiz.

Andei o parque inteiro pra conhecer, encontrei uma sombrinha legal debaixo de uma árvore com um tronco legal pra se encostar, sentei, puxei livro. Com mp3 player ajudando a desligar do mundo ao redor. Nos poucos momentos em que tirei os olhos do livro, vi filas de criancinhas com uniformes laranja bem chamativo passando pela trilha ao meu lado, suponho que indo ao zoológico no fundo do parque. Vi passarinhos e pombos, vi insetinhos (muitos. malditos insetos.), vi uma cadela que se pôs a latir incessantemente para um grupo de amigos que estavam fazendo um pique-nique/luau do meu lado.

Quando minha coluna cansou da árvore nada ergonômica (ou melhor… depois de muito tempo da coluna reclamando e reclamando), levantei e andei mais um tanto. Puxei meu mapa de bolso. ‘Estou perto,’ pensei eu, ‘da loja que vende produtos latinos. Vou até lá.’

E fui. E comprei Guaraná Antarctica e uma lata de goiabada (essa pra Drussila, a quem vou visitar essa semana). Saindo de lá com minha sacolinha feliz, peguei o metrô. Uma troca de linha depois, estava perto de uma loja de produtos japoneses que estava querendo visitar há meses. Pelo menos valeu a pena pra duas coisas: provar um refrigerante de melão e não precisar ir lá nunca mais. Tudo interessante mas caro, e conheço lojas mais perto de casa e mais legais.

E peguei o metrô pra casa. E cheguei em casa e… bem… fiquei no computador até as 4 da manhã. MAS ENFIM.

Não tenho fotos pra mostrar do parque (bem, clicando no nome lá em cima vocês podem ver imagens dele no Google Images) porque não estava com minha câmera. Mas vou começar a andar com ela para mostrar coisas legais aqui da cidade para todos!

E boa noite a todos!
~Camilla

4 Respostas to "Quem é vivo sempre aparece."

voltou! 😀

drussila acabou de voltar do brasil, fica com a goiabada pra tu

ela le teu blog?… fudeu, espero que ela num volte aqui nem tao cedo 😛

Eeeeeeehhh retornos!!!
Tb estou tentando voltar a postar regularmente no meu blog, estou voltando a correr na praia e arrumando outras coisas no meu dia a dia. 😀

Poxa, você tinha voltado há um tempo e eu nem tinha percebido ainda. ^^’
Também tenho dificuldades para organizar meu tempo livre. >______< Ficarei louco antes de morrer, definitivamente. =P (embora depois de morrer seja difícil XD)

Esse troço cortou meu comentário. =PPP De uma carinha a outra usando sinais de menor e maior! XD Na íntegra e sem as carinhas (pode apagar o anterior):
Poxa, você tinha voltado há um tempo e eu nem tinha percebido ainda. ^^’
Também tenho dificuldades para organizar meu tempo livre. É coisa demais para fazer de legal nesse mundo! XD
Tenho mais de 20 filmes para ver no PC, animes inteiros, gigas e mais gigas de hqs para ler, um caos. E você sabe que a informação no mundo anda dobrando a cada 1,5 anos? =O Ficarei louco antes de morrer, definitivamente. =P (embora depois de morrer seja difícil XD)

Deixe um comentário

Meu Flickr